Siga-nos

Notícias

Eddie Alvarez aposta em nocaute de McGregor em provável luta contra Gaethje

Eddie Alvarez já foi campeão dos leves do UFC – Leandro Bernardes/PXImages

Após Justin Gaethje conquistar o cinturão interino do peso-leve (70 kg) ao derrotar Tony Ferguson, já existe a expectativa pela sua luta pela unificação dos títulos diante do campeão linear, Khabib Nurmagomedov. No entanto, como o pai do russo passa por problemas de saúde, não se sabe se o atleta teria condições de atuar me breve. Com isso, surge o nome de Conor McGregor mais uma vez.

A ao se especular um duelo entre Gaethje e McGregor, ninguém melhor para opinar do que Eddie Alvarez, que já enfrentou os dois no Ultimate. O americano venceu o compatriota, mas foi derrotado pelo irlandês e, dessa maneira, apostou que o europeu, caso encare o campeão interino, deve conseguir a vitória.

“Acho que aconteceria um nocaute (para McGregor). Eu sonsegui pegar (Gaethje) um pouco com socos, e você vê, Dustin (Poirier) foi capaz de encaixotá-lo um pouco também”, disse ao site ‘TheScore’, antes de completar seu raciocínio e o motivo de confiar em triunfo de Conor.

“Se Justin implementasse um jogo de ir lá e derrubar o McGregor, pressioná-lo contra a grade e fazer o que Khabib fez, eu diria: ‘O Justin vai se sair muito bem contra ele’. Mas se ele apenas ficar em pé, eu sinto que ele acabará sendo pego, pois existem muitos erros que Justin acabaria cometendo e Conor seria capaz de aproveitá-los”, concluiu.

Alvarez deixou o UFC em meados de 2018 e se juntou ao ONE Championship. Antes de sair da organização, o americano conquistou o título do peso-leve ao superar o, até então campeão, Rafael Dos Anjos. Porém, em sua primeira defesa, foi nocauteado por McGregor, em 2016.

Mais em Notícias