Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

‘Durinho’ responde desafio de Magny e diz que já tem adversário para o UFC Rio

Não demorou muito para que Gilbert Burns respondesse ao desafio feito por Neil Magny após vencer a luta principal do UFC Vegas 64, no último sábado (5). Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘Durinho’ parabenizou o rival de divisão pelo mais recente triunfo e se mostrou aberto a aceitar enfrentá-lo dentro do octógono no futuro.

O brasileiro fez apenas uma ressalva. De acordo com Durinho, o próprio UFC já teria um adversário definido para o seu próximo compromisso, que deve ser marcado para o card do UFC 263, programado para acontecer no dia 21 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), justamente o evento no qual Magny sugeriu que a luta entre eles fosse realizada.

“Parabéns, Neil Magny. A última vez que tive notícias, o UFC disse que eu tenho um oponente para o Brasil (UFC Rio). Se ele não aparecer, nós podemos dançar. Eu estou dentro 100% para fazer essa luta acontecer. Por agora, grande finalização e parabéns pelo seu recorde”, respondeu Durinho.

Vale lembrar que, nos últimos meses, Gilbert Durinho tem focado suas atenções em conseguir um combate contra Jorge Masvidal. O americano chegou a sinalizar positivamente para o convite feito pelo brasileiro, mas, ao que parece, não houve um acordo formal até o momento. Resta saber se o niteroiense estará realmente no card do UFC Rio, em janeiro, e diante de qual adversário.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias