Siga-nos
exclusivo!
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Duelo brasileiro! UFC encaminha Poliana Botelho vs Mayra ‘Sheetara’ para maio

O UFC parece disposto a casar mais um confronto envolvendo lutadoras brasileiras. Aproveitando a vaga deixada em aberto pela sul-coreana Ji Yeon Kim, os promotores do show não perderam tempo em escalar Mayra ‘Sheetara’ para o duelo programado para o dia 1º de maio. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao UFC.

Derrotada pela canadense Gillian Robertson em outubro do ano passado, Poliana vê no duelo a chance de iniciar sequência de duelos esperados desde sua contratação pelo evento, em 2017. Aos 32 anos, a atleta da academia Nova União soma oito vitórias e três derrotas em sua carreira no MMA profissional.

Por sua vez, Sheetara, depois de travar uma verdadeira guerra no octógono contra Montana De La Rosa em fevereiro, quando viu o empate ser declarado, tenta confirmar a boa fase em suas apresentações no octógono.

Três anos mais nova que a rival, a representante da Chute Boxe São Paulo perdeu apenas uma disputa em sua carreira. Contratada depois de sua apresentação no programa Contender Series, o atleta conquistou seis de suas sete vitórias antes do final do tempo regulamentar de seus confrontos.

Agendado para acontecer na cidade de Las Vegas (EUA), o card contará com o embate entre os meio-pesados (93 kg) Jiri Prochazka e Dominick Reyes como atração principal da noite. No mesmo show, o peso-pesado Augusto Sakai mede forças com o russo Shamil Abdurakhimov.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias