Notícias

Documentário da Netflix exibe cena McGregor desolado após derrota para Khabib; veja

Para o grande público, Conor McGregor sempre conserva uma imagem inabalável, independentemente do momento de sua carreira. Mas até mesmo o mais confiante dos lutadores tem seus momentos vulneráveis. E foi exatamente isso que o documentário ‘McGregor Forever’, que estreou nesta quarta-feira (17), na ‘Netflix’, exibiu. Em um dos momentos da série documental, dividida em quatro episódios, é possível ver o falastrão irlandês desolado logo após sua derrota para Khabib Nurmagomedov.

À época, em 2018, Conor e Khabib construíram uma das rivalidades mais pulsantes da história do MMA pré-luta – o que tornou o duelo ainda mais aguardado e, consequentemente, um sucesso comercial. Dentro do octógono, o wrestler russo prevaleceu ao finalizar o desafeto irlandês no quarto assalto.

No entanto, a rixa entre os dois foi tamanha que, logo após o desfecho da luta, ocorreu uma briga generalizada. Khabib atacou membros da equipe de Conor, e ‘Notorious’ foi agredido dentro do octógono por integrantes do time do russo. Desolado no vestiário, McGregor pouco parecia se importar com a confusão.

Amparado pela sua equipe e com um semblante de choro (veja abaixo ou clique aqui), Conor recebeu a visita de Dana White. No vestiário, o presidente do UFC revelou que não esperava a invasão no octógono. Preocupado apenas com o revés, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) minimizou o ocorrido e lamentou o desfecho da luta com Khabib.

“Não dou a mínima para isso (invasão e confusão no octógono), são um bando de idiotas. Fui derrotado, o que posso dizer? Fui vencido, é isso. Fim da história”, lamentou o irlandês.

Retorno iminente

A série documental ‘McGregor Forever’, que no Brasil foi intitulada como ‘Conor McGregor – Além do Octógono’, mostra parte da recuperação da grave lesão sofrida pelo irlandês em sua última luta, contra Dustin Poirier, em 2021. Recuperado, Notorious foi escalado ao lado de Michael Chandler como um dos treinadores do ‘TUF 31’ e projetou um anúncio para este duelo – que marca sua volta à ativa – em breve.

Matérias Recentes

Pantoja busca encerrar a era do pay-per-view como o campeão mais dominante do UFC

Em 1993, o UFC ganhava vida e promovia seu primeiro evento da história já dentro…

06/12/2025

UFC 323: Saiba como assistir a disputa de cinturão entre Alexandre Pantoja e Joshua Van

Neste sábado (6), o Ultimate promove seu último card numerado da temporada 2025. Com o…

06/12/2025

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025