Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Do Bronx leva a melhor em competição de pescaria com colegas do UFC; veja

O passeio de barco feito por Charles ‘Do Bronx’, Tai Tuivasa e Carlos Ulberg na última quarta-feira (8), na Austrália, rendeu mais do que apenas diversão ao brasileiro. Em clima de camaradagem, os atletas decidiram competir para ver quem conseguia pescar mais lagostas, e o paulista levou a melhor sobre os colegas do UFC, embolsando mil dólares australianos (cerca de R$ 3,6 mil).

O valor corresponde à aposta feita pelos lutadores antes do começo da competição de ‘pesca lagosta’. Pelo vídeo, publicado pela página do UFC no ‘Instagram’ dedicada aos fãs brasileiros (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver que o peso-pesado Tai Tuivasa era o mais confiante na vitória e o que mais se decepcionou com o resultado de seus esforços.

“Ganhar não tem sido meu forte ultimamente”, brincou Tai ‘Bam Bam’ Tuivasa, que vem de duas derrotas no octógono do UFC.

Único dos três a não morar na área, Charles embarcou para a Austrália para prestigiar a estreia de seu companheiro de equipe Elves Brenner no UFC, que venceu Zubaira Tukhugov em evento que aconteceu neste sábado (11), no país da Oceania. Além disso, o ex-campeão peso-leve (70 kg) também aproveitou para acompanhar a disputa de cinturão da categoria, entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski, atração principal da edição de número 284 do Ultimate, vencida pelo russo.

Charles Do Bronx subiu no octógono mais famoso do mundo pela última vez em outubro do ano passado, em disputa pelo cinturão vago do peso-leve do UFC, e acabou finalizado por Islam Makhachev, que se sagrou como novo campeão da categoria. O brasileiro, atleta da equipe ‘Chute Boxe São Paulo’, ainda não possui confirmado seu próximo compromisso, embora tudo leve a crer que ele enfrentará o iraniano Beneil Dariush na sequência, provavelmente em maio, na edição 288 do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias