Siga-nos
Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Amizade improvável! Do Bronx pesca com Tai Tuivasa e Carlos Ulberg na Austrália

Um inesperado trio de lutadores do UFC se juntou para curtir um dia de pesca em alto mar na Austrália. O brasileiro Charles ‘Do Bronx’, o australiano Tai Tuivasa e o neozelandês Carlos Ulberg aproveitaram a tarde de sol na última quarta-feira (8) para estreitarem a improvável relação entre eles. Os registros do passeio foram compartilhados pelos três atletas em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Único dos três a não morar na área, Charles está na Austrália para prestigiar a estreia de seu companheiro de equipe Elves Brenner Oliveira no UFC, que encara Zubaira Tukhugov em evento que acontece neste sábado (11), no país da Oceania. Além disso, o ex-campeão peso-leve (70 kg) aproveitará para acompanhar a disputa de cinturão da categoria, entre seu algoz Islam Makhachev e o lutador da casa Alexander Volkanovski, atração principal da edição de número 284 do Ultimate.

“Viva aquilo que Deus proporcionou a você. Só gratidão”, escreveu Do Bronx na legenda da publicação.

Charles Do Bronx subiu no octógono mais famoso do mundo pela última vez em outubro do ano passado, em disputa pelo cinturão vago do peso-leve do UFC, e acabou finalizado por Islam Makhachev, que se sagrou como novo campeão da categoria. O brasileiro, atleta da equipe ‘Chute Boxe São Paulo’, ainda não possui confirmado seu próximo compromisso, embora tudo leve a crer que ele enfrentará o iraniano Beneil Dariush na sequência, provavelmente em maio, na edição 288 do Ultimate.

Assim como Do Bronx, Tai Tuivasa, número cinco no ranking dos pesos-pesados, também segue sem novo compromisso marcado pelo Ultimate. O australiano perdeu seus últimos dois combates por nocaute, para Ciryl Gane e Sergei Pavlovich. Já o meio-pesado (93 kg) Carlos Ulberg – parceiro de equipe de Israel Adesanya – vem de três vitórias seguidas e aguarda novo chamado do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias