Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

‘Do Bronx’ compartilha encontro com Neymar em festa e agradece apoio do jogador

Dois dos principais nomes do esporte nacional na atualidade se encontraram na última terça-feira (28). Atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Charles ‘Do Bronx’ compartilhou – através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) – o encontro com Neymar Jr, astro da seleção brasileira de futebol e jogador do Paris Saint-Germain, da França.

O registro foi feito em um evento festivo do qual ambos participaram e na foto é possível ver que o campeão do UFC levou consigo o cinturão peso-leve para a celebração. Na legenda da publicação, o lutador fez questão de agradecer ao astro do futebol pelo apoio e pela amizade.

“Obrigado, meu amigo, por todo o carinho e torcida. Deus sempre te abençoe e ilumine! Vamos com tudo, sempre rumo ao topo”, escreveu ‘Do Bronx’ na legenda da publicação.

Charles ‘Do Bronx’ vive sua melhor fase da carreira. Com uma sequência de dez vitórias, o lutador da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’ ostenta o cinturão peso-leve do UFC desde maio deste ano, quando nocauteou o americano Michael Chandler e se sagrou campeão da categoria. O faixa-preta já conta com uma defesa de título bem-sucedida, com o triunfo por finalização sobre Dustin Poirier no último dia 11 de dezembro.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias