Siga-nos

Notícias

Desafeto de Conor McGregor cospe em grafite de irlandês

Conor McGregor supostamente vazou imagens de Paulie sendo nocauteado por ele – Diego Ribas

Paulie Malignaggi enfrentará Artem Lobov no dia 22 de junho em um evento de boxe sem luvas – o Bare Knuckle FC. E, como uma forma de apimentar ainda mais o duelo que está por vir, o ex-pugilista profissional alfinetou o parceiro mais famoso de seu próximo rival, nada menos do que Conor McGregor.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Paulie compartilhou um vídeo em que passa por uma parede, nas ruas da Califórnia (EUA), com uma grande representação do irlandês em um grafite. E o americano aproveitou a oportunidade para cuspir na imagem de Conor – os dois se desentenderam e cortaram relações em 2017 quando Malignaggi ajudava McGregor na preparação para o confronto contra Floyd Mayweather.

“O que você pensa sobre ele?”, perguntou a pessoa que filmava. “Esse cara aqui?”, replicou Malignaggi, momentos antes de dar uma cusparada no rosto de Conor estampado no grafite. A legenda do vídeo, que diz “F***-se o lado de lá”, também alfineta Lobov, já que tanto ele quanto McGregor foram marcados na descrição.

Artem e Paulie também chegaram a se desentender durante um ‘media day’ da organização em abril. Desde então, virou questão de tempo para um duelo entre os dois sair do papel.

 

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fuck the other side @thenotoriousmma @rushammer

Uma publicação compartilhada por Paul Malignaggi (@paulmalignaggi) em

 

Mais em Notícias