Siga-nos

Notícias

Demian Maia retorna aos octógonos no UFC Minneapolis, em junho

Perto de pendurar as luvas, Demian Maia confirmou mais uma performance na liga de MMA mais famosa do planeta. O brasileiro enfrenta Anthony Rocco Martin no dia 29 de junho, no UFC Minneapolis, sediado em Minnesota (EUA). A informação foi confirmada pelo próprio Ultimate (veja abaixo ou clique aqui) através de suas redes sociais.

O confronto, válido pelos meio-médios (77 kg), colocará frente a frente duas gerações distintas – 12 anos separam os atletas. Demian visa emplacar novamente uma série de resultados positivos dentro da organização após ter posto fim à uma sequência de três derrotas com uma finalização sobre Lyman Good em seu último combate no UFC Fortaleza.

Anthony, por sua vez, vive um momento mágico. O americano vem embalado por quatro triunfos consecutivos – o último deles, inclusive, contra outro brasileiro, ‘Serginho’ Moraes, em março deste ano. O atleta da ‘American Top Team’ visa uma vaga no ranking com um triunfo diante de um dos maiores especialistas de jiu-jitsu no MMA, que hoje ocupa a 12ª posição.

A luta principal do card do dia 29 de junho também é valido pela divisão até 77 kg. Um verdadeiro duelo de elite, já que Tyron Woodley e Robbie Lawler são ex-campeões da categoria no Ultimate. Será a segunda vez que os americanos vão se enfrentar – na primeira oportunidade, em julho de 2016, melhor para ‘The Chosen One’, que venceu por nocaute.

Visualizar esta foto no Instagram.

?CONFIRMADO? @DemianMaia enfrenta @AnthonyRoccoMartin no #UFCMinneapolis, em 29 de junho.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 26 de Abr, 2019 às 11:50 PDT

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias