Siga-nos

Notícias

Defesa de título de brasileiro é destaque em pôster do Brave CF 35

No próximo dia 28 de março, o Brave CF promoverá sua trigésima quinta edição com um show em Balneário Camboriú (SC). Nesta quarta-feira (5), a organização divulgou o pôster oficial do evento, com destaque para os protagonistas da luta principal: Cleiton ‘Predador’ e Guram Kutateladze, que duelam pelo cinturão peso-leve da franquia.

Atual campeão peso-leve do Brave CF, Cleiton segue invicto na entidade na qual estreou em 2018. Após superar o egípcio Ahmed Amir e o argentino Marcelo Bustos, respectivamente, o brasileiro conquistou o cinturão da organização em agosto de 2019, ao finalizar o compatriota Luan ‘Miau’ Santiago com menos de um minuto de luta.

Por sua vez, Guram Kutateladze tem dois combates realizados no Brave CF, e em ambos saiu vitorioso contra atletas brasileiros. O georgiano – parceiro de treinos de Alexander Gustafsson, Ilir Latifi, Reza Madadi e Khamzat Chimaev – derrotou Erick da Silva na sua estreia na companhia, em setembro de 2018, e posteriormente nocauteou Felipe Silva, em novembro do ano passado.

O Brave CF 35 será o primeiro show organizado em Balneário Camboriú e o quinto no Brasil, após dois eventos em Belo Horizonte e dois em Curitiba. Com o show do dia 28 de março, o Brasil iguala o Bahrein como as principais casas do Brave CF.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias