Siga-nos

Notícias

De volta em maio! Bethe Correia encara Pannie Kianzad no UFC São Paulo

Bethe Correia é a atual décima terceira colocada no ranking peso-galo – Fábio Oberlaender

Fora de ação desde setembro do ano passado, quando derrotou Sijara Eubanks por pontos no UFC México, Bethe Correia já tem data e adversária para sua próxima luta. A reportagem da Ag. Fight conseguiu confirmar com fontes próximas à negociação que a brasileira vai encarar a sueca Pannie Kianzad no UFC São Paulo, que deve ser realizado no dia 9 de maio.

Ex-desafiante ao cinturão peso-galo (61 kg) do Ultimate, Bethe conseguiu retomar o caminho das vitórias após uma sequência de três combates sem triunfo, sendo duas derrotas e um empate. Atualmente, a brasileira ocupa a décima terceira posição no ranking da categoria até 61 kg do UFC, que é dominada por sua compatriota Amanda Nunes. Em seu cartel, ‘Pitbull’, como é conhecida, possui 11 triunfos em 16 confrontos.

Já Pannie Kianzad vem de vitória sobre Jessica-Rose Clark em sua última apresentação no octógono mais famoso do planeta, em novembro do ano passado, no UFC Rússia. Aos 28 anos de idade, a sueca acumula 12 triunfos e cinco reveses em sua carreira no MMA profissional.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias