Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

De volta ao passado? McGregor ataca Joe Rogan ao recordar luta com Khabib no UFC 229

A disputa contra Khabib Nurmagomedov, pelo título dos leves (70 kg), no UFC 229, em 2018, ainda mexe com a cabeça de Conor McGregor. Quatro anos depois do combate, no qual foi derrotado pelo russo, o irlandês utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para disparar uma sequência de comentários sobre o duelo (veja abaixo ou clique aqui e aqui).

Dando a impressão de que estava assistindo à reprise da luta e publicando suas observações nas redes sociais ao mesmo tempo, o ex-campeão do UFC debochou das declarações do comentarista da transmissão oficial, Joe Rogan. ‘Notorious’ se mostrou particularmente irritado com o fato do analista do Ultimate ter apontado um golpe ilegal lançado por ele contra o rival russo durante a disputa.

“‘Aquilo foi uma joelhada ilegal na cabeça de um oponente no chão’. Cale a boca, Joe. Seu pequeno idiota. Do que você está falando? Esmagar isso, esmagar aquilo? O que foi esmagado foi meu joelho na p*** do globo ocular dele, sim? M***. ‘Isso é uma joelhada em um oponente no chão. Chame a polícia’. Seu bêbado”, disparou Conor.

A rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, que culminou na vitória do russo dentro do cage do UFC 229, se tornou uma das mais apimentadas da história do MMA. Além das constantes trocas de farpas entre os dois, que por vezes pareciam passar dos limites do aceitável, os atletas e suas equipes se envolveram em inúmeras polêmicas antes e depois da luta, como, por exemplo, a briga generalizada que se iniciou logo após o término do combate e resultou em suspensões e multas aplicadas pela Comissão Atlética de Nevada.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias