Siga-nos

Notícias

De olho no topo, Jairzinho prega respeito contra o “lendário” Arlovski no UFC 244

Em oito combates de MMA, Jairzinho deixou apenas uma para decisão dos juízes – Diego Ribas

Invicto no MMA, Jairzinho Rozenstruik já soma oito triunfos como profissional – sete deles por nocaute. Desde que chegou ao Ultimate, em fevereiro de 2019, o surinamês já deixou dois adversários na lona. Mas apesar do retrospecto fulminante na sua recente carreira, o peso-pesado, às vésperas do UFC 244, prega total respeito ao seu próximo rival. Afinal de contas, trata-se do ex-campeão da categoria, Andrei Arlovski.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight durante o ‘media day’ do card em Nova York (EUA), Jairzinho admitiu que Andrei será o maior oponente de sua carreira até então. E até por conta disso, o atleta surinamês projetou uma aproximação do ranking da divisão mais pesada do UFC, em caso de vitória neste sábado (2).

“Vou lutar contra o lendário Andrei Arlovski, significa muito para a minha carreira. É o meu maior oponente, e vai significar muito para mim, principalmente se a vitória vier. Não sei aonde ficarei em caso de vitória, mas a única coisa que penso agora é em vencer. Depois disso a gente pensa nos próximos passos. Estou pronto para me juntar com os atletas do topo, mal posso esperar por isso. Não tenho ninguém em mente, mas é tudo sobre o top 15, então me deixem entrar”, destacou o peso-pesado, antes de apresentar suas credenciais para o confronto.

“Farei o que faço de melhor, ir lá dentro e lutar. Sou um kickboxer, sou um cara rápido, pressiono andando para frente, é basicamente isso. Acho que assim que você aceita uma luta, você pode vencê-la. Eu sei o que vou encarar lá dentro, assim como ele também sabe. Somos profissionais e vamos dar um show no dia 2 de novembro”, completou Jairzinho.

Além do duelo de peso-pesados, o evento com sede no ‘Madison Square Garden’ terá uma disputa de cinturão inédita. Jorge Masvidal e Nate Diaz lideram o card em confronto entre os meio-médios (77 kg) que valerá o título de ‘lutador mais durão’ do Ultimate

Mais em Notícias