Siga-nos

Notícias

Conor McGregor é multado após assumir culpa em caso de agressão na Irlanda

Conor McGregor possui a fama de se envolver em casos polêmicos – Leandro Bernardes

O caso de agressão de Conor McGregor a um idoso em um bar ganhou mais um episódio nesta sexta-feira (1º). Ao comparecer ao tribunal de Dublin (IRL), o ex-campeão do Ultimate foi condenado a pagar uma multa de mil euros (cerca de R$ 4,5 mil) depois de se declarar culpado pelo incidente. O caso ocorreu em abril, mas as imagens do ato ganharam os noticiários apenas em agosto deste ano.

Através das imagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível presenciar claramente o momento em que Conor desfere um soco no rosto da vítima. Até pelas evidências do caso, o falastrão irlandês optou por assumir a culpa de seus atos e, de acordo com o site ‘The Journal’, prometeu que não protagonizará um incidente como esse no futuro.

“O que fiz foi muito errado e gostaria de me desculpar novamente com a pessoa ferida e hoje, perante ao tribunal, garantir que nada dessa natureza acontecerá novamente”, declarou McGregor, perante ao tribunal irlandês, de acordo com o site ‘The Journal’.

Apesar de não ter comparecido ao tribunal para a sessão, o homem agredido enviou uma carta à corte e aceitou o pedido de desculpas de Conor. O ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC terá o prazo de um mês para pagar a multa que lhe foi estabelecida pela Justiça irlandesa.

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, Conor pretende voltar à ativa em breve. De acordo com o próprio, o plano é de que ele retorne aos octógonos em janeiro de 2020.

 

Mais em Notícias