Siga-nos

Notícias

Dana White apresenta cinturão ‘BMF’ em Nova York: “Mais caro que já fizemos”

Em tom mais escuro, o cinturão ‘BMF’ faz alusão ao 500º card do Ultimate – Jason Silva

Antes mesmo da coletiva de imprensa do UFC 245 ou da pesagem oficial do UFC 244, evento programado para este sábado (2), os promotores do show agiram rápido e coordenaram uma apresentação oficial do novo título do evento. Apresentado no anfiteatro do ginásio ‘Madison Square Garden’ nesta sexta-feira, o ‘cinturão BMF’ (algo como o mais durão do esporte), chama atenção.

Mais escuro do que o cinturão atual do UFC, a peça é cravada com diamantes negros e carrega as letras ‘BMF’ acompanhadas de ‘Baddest Mother…’ na frente. Na parte lateral, uma lembrança de que o show programado para este sábado em Nova York será o de número 500 da organização, assim como uma assinatura de Dana White, na parte de trás, garante a legitimidade.

“Esse foi o cinturão mais caro que já fizemos. Nos custou 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil) e ninguém viu ele ainda, nem minha equipe. Vocês são os primeiros”, narrou Dana White, visivelmente orgulhoso com a exibição do produto.

Neste sábado, no ‘MSG’, o cinturão BMF será colocado em jogo na luta entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, luta que servirá como atração principal da noite.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias