Siga-nos

Notícias

De olho na vaga de Khabib, Jorge Masvidal se oferece para lutar no UFC 249

Jorge Masvidal é uma das maiores estrelas da atualidade do Ultimate – Rigel Salazar

A notícia de que o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson pode não acontecer chamou a atenção do mundo do MMA nesta segunda-feira (30). O motivo é que o russo está em seu país natal e não consegue sair de lá devido às restrições de voo impostas para contenção da pandemia do coronavírus. Dessa maneira, ao que parece, o Ultimate já busca um substituto para fazer a luta principal do UFC 249, no dia 18 de abril. De olho na chance, Jorge Masvidal já se ofereceu para o posto vago.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo),  o lutador escreveu um post afirmando que está livre na data do combate, sugerindo que o Ultimate só precisa procurá-lo para oficializar que ele pode assumir o lugar do campeão do peso-leve (70 kg). Vale ressaltar que atualmente o americano atua na categoria dos meio-médios (77 kg), porém, já esteve presente na divisão em destaque em suas primeiras lutas no UFC.

“Estou livre no dia 18 de abril. #aressurreição”, escreveu o lutador.

Jorge Masvidal ocupa o terceiro lugar do ranking dos meio-médios e acumula sete vitórias na categoria, entre suas 12 no Ultimate. Em sua última apresentação, em novembro de 2019, o lutador nocauteou Nate Diaz e conquistou o cinturão ‘BMF’ (mais “durão de todos). Existe a expectativa que com essa boa fase, o americano seja o próximo adversário de Kamaru Usman pelo título dos meio-médios.

Mais em Notícias