Siga-nos

Notícias

Conor McGregor testa precisão e agilidade em treinamento; veja

Conor McGregor permanece treinando apesar da quarentena – Diego Ribas

Em meio a quarentena mundial devido à pandemia de novo coronavírus, Conor McGregor não deixou seus treinamentos de lado. Apesar das restrições das academias, fechadas como medida preventiva contra a expansão da doença, o irlandês arrumou uma maneira de se manter em forma e com uma técnica eficaz para testar seus reflexos.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, divulgou um vídeo em que usa uma máquina para desferir socos e usar sua esquiva. Assim como nas suas apresentações, o irlandês mostrou que está com a precisão e velocidade em dia.

Após mais de um ano afastado, Conor McGregor retornou ao Ultimate em janeiro deste ano, no UFC 246, e nocauteou Donald Cerrone, com 40 segundos de combate. Agora o irlandês não tem data e nem adversário confirmado para a sua próxima apresentação.

Recentemente, McGregor tem se mostrado bastante ativo sobre a pandemia de coronavírus pelo mundo. Além de usar suas redes sociais para alertar a população sobre os perigos dessa doença, o lutador também doou cerca de R$ 5,5 milhões de reais para o seu país em combate ao vírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Focus on the task at hand with Bare knuckle pin pointers.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Mais em Notícias