Siga-nos

Notícias

De olho em estreia nos pesados do UFC, Jon Jones levanta peso de quase 300 kg; veja

Ex-campeão do UFC, Jon Jones segue intensificando cada vez mais seus treinamentos para a sua transição do peso-meio-pesado (93 kg) para o peso-pesado na organização. O americano tem divulgado nas suas redes sociais uma série de treinamentos para mostrar aos seus fãs como está sua evolução física e dessa vez impressionou.

Em sua conta oficial do ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), Jon Jones mostrou um vídeo em mais um dia na academia em que aparece levantando peso. O que chamou a atenção foi o tamanho dos halteres. O americano afirmou que, por precisar de mais força nos quadris, trabalhou em uma série de exercícios que elevava quase 300 kg.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem rival definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados vai enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou.

De 2011 a 2015, Jon Jones dominou a divisão dos meio-pesados (93 kg), perdendo o cinturão apenas por motivos ‘extra-octógono’. Em 2016, o americano conquistou o título interino da divisão, mas o perdeu após uma falha no teste antidoping. Na sequência, em 2017, ‘Bones’ nocauteou Daniel Cormier e faturou o título. Porém, também o perdeu por nova falha em um exame antidoping. Após um período de suspensão, o lutador retornou em dezembro de 2018 e nocauteou Alexander Gustafsson, retomando seu posto de rei da categoria. Desde então, derrotou Anthony Smith, Thiago ‘Marreta’ e Dominick Reyes.

Mais em Notícias