Siga-nos

Notícias

Darren Till se oferece para ser ‘reserva’ de luta entre Adesanya e Romero no UFC 248

Darren Till estreou com vitória na categoria peso-médio do UFC – Jason Silva/PXImages

No dia 7 de março, Israel Adesanya e Yoel Romero se enfrentam pelo cinturão peso-médio (84 kg) do Ultimate, na luta principal do UFC 248. No entanto, outro lutador da categoria está bem atento para esse duelo e já se colocou à disposição para assumir uma vaga neste confronto, caso aconteça algum imprevisto com algum dos atletas. Trata-se de Darren Till.

Em participação no programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, o inglês revelou que gostaria de estar presente neste card, e ficou mais animado com essa possibilidade, principalmente após a lesão de Jared Cannonier, um dos especulados para ser o reserva da luta principal. Dessa maneira, ele admitiu que está somente à espera de conseguir o visto para entrar nos Estados Unidos e aposta em alguma situação inesperada para entrar no show.

“Só quero lutar no dia 7 de março. Adoraria ser o reserva, sair, cortar o peso e ver o que acontece com essa luta. Estou apenas mantendo meu peso tão baixo e treinando duro duas vezes por dia. Estou pronto para qualquer coisa, e assim que Mick (Maynard) me disse que Jared se machucou, eu fiquei tipo: ‘Ok, vou ser o reserva'”, disse o lutador, antes de afirmar que não vê o cubano batendo o limite de peso da divisão e que, por isso, teria chances de assumir sua vaga.

“Não vejo Yoel perdendo peso. Não vejo, mas você sabe quantas pessoas estavam tão convencidas de que eu não perderia peso contra Woodley, e usaram Usman como reserva, entende o que quero dizer. Eu adoraria estar lá e ver essa luta ao vivo”, completou o inglês.

Ex-desafiante ao título dos meio-médios (77 kg), Darren Till vem de vitória por decisão dividida sobre Kelvin Gastelum no UFC 244, em sua estreia no peso-médio. Mesmo com apenas um combate na nova categoria, o inglês já ocupa a quinta colocação no ranking até 84 kg

Mais em Notícias