Siga-nos
Darren Till é um dos lutadores britânicos mais populares
Fora do UFC, Till já expressou o interesse em se aventurar no boxe - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Darren Till detona nível de influenciadores no boxe: “Todos m***”

Assim como Paulo ‘Borrachinha’, Darren Till opinou a respeito do evento ‘MF & DAZN: X Series 10 – The Prime Card’, realizado no último sábado (14), em Manchester (ING). O britânico, ex-lutador do UFC, marcou presença no show e, nos bastidores, não perdoou Dillon Danis, KSI, Logan Paul e Tommy Fury.

No ringue, Logan venceu Danis por desqualificação, enquanto Fury defendeu sua invencibilidade no esporte ao superar KSI por decisão majoritária. No entanto, ‘The Gorilla’ não ficou impressionado com as atuações dos protagonistas da atração.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘The Schmo’, Till detonou o nível de boxe do quarteto de ‘bad boys’ e se mostrou em choque com a pouca qualidade das lutas. Portanto, o britânico, que já tornou público seu interesse em atuar na nobre arte, deixou claro que só aceitaria integrar o evento por conta das altas cifras vistas no esporte, uma vez que tais atletas jamais estiveram em seu radar.

“M***. Não sei o que mais você quer que eu diga. Tive uma pequena queda na minha carreira no UFC, mas sempre fui um mestre na trocação. O que acabei de ver é uma m***. Tommy Fury, Deus o abençoe, eu amo sua família, é m***, KSI é absolutamente m***, Logan é m***, Danis m***, todos. Os caras estão ganhando milhões. Eles estão ganhando milhões para quê? Na verdade, não tenho nada a dizer. Não sei o que dizer. Eles são todos m***”, declarou o lutador.

Histórico de Till no MMA

Darren Till, de 30 anos, vive a fase mais delicada de sua carreira como lutador. O britânico perdeu três lutas seguidas e só venceu um combate nos últimos seis que disputou. Sendo assim, ‘The Gorilla’ informou que deve se afastar dos esportes de combate por tempo indeterminado para se recompor, mas negou ter qualquer intenção de se aposentar.

No MMA desde 2013, o atleta possui um cartel composto por 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Em 2018, o europeu protagonizou seu melhor momento profissional ao disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias