Siga-nos
Darren Till é um dos lutadores britânicos mais populares
Till menciona Nate Diaz como principal alvo para luta de boxe - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Fora do UFC, Darren Till expressa interesse em lutar boxe contra Nate Diaz

Um dos principais representantes do Reino Unido nos esportes de combate, Darren Till ainda não tem compromisso agendado, mas sua intenção é clara. No inicio da atual temporada, ‘The Gorilla’, vivendo má fase profissional (três derrotas seguidas), pediu para ser liberado do UFC e, agora, livre no mercado, mostrou ter interesse em atuar no boxe e já tem o alvo ideal para voltar à ação.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Till manifestou o desejo de enfrentar Nate Diaz no ringue. Inclusive, a vontade do britânico de lutar boxe não surpreende, pois se destaca, justamente, por ser um striker de alto nível. Além disso, o veterano, que assim como Darren também está fora do UFC, acaba de se aventurar na nobre arte. Em agosto, o ‘bad boy’ perdeu para Jake Paul por pontos. Portanto, ‘The Gorilla’ se coloca à disposição para encarar o americano no tradicional esporte, caso ele decida seguir competindo nele.

“Eu gostaria de lutar boxe com Nate Diaz, um dos gângsteres do jogo”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Histórico de Till nos esportes de combate

Darren Till, de 30 anos, vive a fase mais delicada de sua carreira como lutador. O britânico perdeu três lutas seguidas e só venceu um combate nos últimos seis que disputou. Sendo assim, ‘The Gorilla’ informou que deve se afastar dos esportes de combate por tempo indeterminado para se recompor, mas negou ter qualquer intenção de se aposentar. No MMA desde 2013, o atleta possui um cartel composto por 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Em 2018, o europeu protagonizou seu melhor momento profissional ao disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC. Seus principais triunfos foram sobre Donald Cerrone, Kelvin Gastelum e Stephen Thompson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias