Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White surpreende e diz que ‘The Rock’ faria sucesso como lutador do UFC

Ao longo dos anos, Dwayne Johnson, popularmente conhecido como ‘The Rock’, se aproximou do UFC. O astro de Hollywood nunca escondeu ser fã de MMA e até entregou o cinturão ‘BMF’ (lutador mais durão) da companhia para Jorge Masvidal, em 2019, por sua vitória contra Nate Diaz. Presidente da organização, Dana White opinou recentemente que o ator de filmes de ação teria uma trajetória bem-sucedida dentro do esporte.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Pit Stops with Cooper Manning’, o cartola informou que adoraria ter contado com ‘The Rock’ no UFC, mas não como reforço na promoção dos eventos e sim como lutador de sua companhia. Dessa forma, ao ser quer questionado pelo apresentador sobre como imaginou o desempenho do ator no octógono, Dana apostou que Johnson teria tudo para fazer sucesso no MMA. Vale destacar que, antes de alcançar a fama em Hollywood, o americano, dono de um porte físico dos mais atléticos, atuava no pro-wrestling e, por muitos anos, não só integrou a liga da WWE, como também foi um dos principais rostos da liga.

“Eu acho que se ‘The Rock’ começasse a treinar quando ele era um cara mais jovem, teria se saído muito bem”, declarou o cartola.

Um exemplo de sucesso que trilhou caminho similar ao de The Rock, mas acabou, de fato, se tornando lutador profissional, é Brock Lesnar. Antes de se tornar campeão peso-pesado do UFC, o grandalhão também se aventurou na WWE e trouxe toda a popularidade adquirida no pro-wrestling para o MMA.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias