Siga-nos
Dana White é uma das atrações da coletiva de imprensa do UFC 288
O presidente raramente se abre sobre assuntos pessoais publicamente - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White revela que seus pais faleceram após relação conturbada: “Não senti nada”

Responsável por boa parte dos anúncios de grandes combates do UFC e bastante ativo com o microfone em mãos, Dana White sempre prende a atenção dos fãs de MMA quando dá uma declaração. Desta vez, porém, o presidente do Ultimate surpreendeu ao compartilhar detalhes de sua vida pessoal. Em uma entrevista para além do tema esporte, o cartola revelou que seus pais faleceram recentemente e que não tinha uma boa relação com nenhum dos dois.

Em recente participação no programa ‘Piers Morgan Uncensored’, Dana não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a rixa entre ele e seus pais. Mas sincero, o presidente do UFC admitiu que sequer ficou abalado após a morte de sua mãe e seu pai. De acordo com o americano, seu foco familiar no momento está em construir uma boa relação com seus três filhos.

Meus pais me ensinaram bastante sobre como eu não queria ser como pai. Acho que nunca falei sobre isso, mas meus pais, ambos morreram recentemente. Não gosto de falar sobre isso, mas meus pais faleceram recentemente. Estou bem com tudo isso, eu foco bastante nos meus filhos, em meu relacionamento com eles. E tento deixar minha relação com meus pais para trás. Não desejava nenhum mal ou doença para meus pais. Mas quando eles faleceram eu praticamente não senti nada, sendo sincero”, desabafou o cartola.

Homem de negócios

A declaração sobre seus pais pegou a comunidade do MMA de surpresa, já que Dana raramente aborda outro tema que não seja o UFC. Durante o programa, o cartola se mostrou um pouco receoso ao falar sobre seus pais. Após a revelação, o presidente da liga mais famosa do mundo voltou a falar sobre seus planos para o futuro da companhia, como de costume.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias