Siga-nos

Notícias

Dana White reforça interesse em Bieber vs Cruise: “Maior pay-per-view da história”

Dana White parece mesmo disposto a realizar o improvável duelo – Diego Ribas

Por mais estranho que possa parecer, o burburinho sobre uma luta de MMA entre Justin Bieber e Tom Cruise continua forte nos Estados Unidos. Depois de o cantor dar a ideia — endossada até por Conor McGregor — e de voltar atrás na sugestão, o presidente do UFC, Dana White, não descartou a chance de o confronto realmente acontecer.

Em entrevista informal ao site ‘TMZ Sports’ na saída de um restaurante em West Hollywood (EUA), o dirigente deixou claro que a história não teve um ponto final, embora não tenha ouvido nenhum posicionamento sobre Tom Cruise aceitar o duelo.

“Já aconteceram coisas mais estranhas. Vamos colocar desta forma”, falou. Diante da insistência do repórter do site em saber atualizações sobre a suposta negociação, Dana fez um prognóstico ousado. “Acho que seria o maior pagamento da história e seria a maior venda de pay-per-view da história também”, declarou.

De acordo com o TMZ Sports, o empresário de Bieber, Scooter Braun, já conversou com um dos donos da WME-IMG, proprietária do Ultimate, e com Dana White por telefone para confirmar o compromisso do cantor com o combate. De bom humor, o presidente do UFC foi realista ao analisar a qualidade técnica do possível duelo: “Não acho que a luta vai ser tão boa quanto a promoção dela”, disse.

Um possível encontro dentro de um ringue ou octógono colocaria em choque dois artistas de 25 e 56 anos. O combate entre estrelas do showbusiness, porém, não seria exatamente inédito. Ano passado, os influenciadores digitais KSI e Logan Paul empataram em uma luta de boxe realizada em Manchester (ING) que teve transmissão vendida pela plataforma de streaming premium do YouTube.

Mais em Notícias