Siga-nos

Notícias

Confiante! Rival de Pacquiao aposta R$ 38 mil em nocaute a seu favor

Estar confiante às vésperas de uma luta é comum para um atleta de alto desempenho, mas Keith Thurman elevou isso a outro patamar. Atual campeão mundial meio-médio (66,7 kg) pela Associação Mundial de Boxe (WBA), o pugilista americano revelou que apostará dinheiro em si próprio em seu próximo confronto dentro dos ringues. E o adversário está longe de ser frágil para justificar o investimento de 10 mil dólares – o equivalente a R$ 38 mil. Trata-se, simplesmente, de Manny Pacquiao.

Os dois pugilistas medem forças no dia 20 de julho, na MGM Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto colocará em jogo o cinturão de Keith, mas isso pouco parece preocupar o americano. Afinal de contas, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Thurman revelou que investirá uma boa quantia em dinheiro por um triunfo precoce diante de Pacquiao.

“Vou apostar um dinheiro nessa luta também. Nocaute no primeiro ou segundo round, quero fazer dinheiro. Não vou apostar apenas na vitória, apostarei no nocaute. (Investirei) uns 10 mil dólares. Pelo menos servirá de motivação. Não posso ficar 3 minutos apenas controlando quando eu tenho 10 mil apostado. Tenho que ir para cima com tudo e acertá-lo, no primeiro ou no segundo rounds”, projetou o boxeador.

A confiança acima da média demonstrada por Keith se justifica. Em 30 combates como profissional, o americano nunca foi derrotado – são 29 vitórias e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Já Manny, aos 40 anos, soma 61 triunfos, sete reveses e dois empates.

Mais em Notícias