Siga-nos

Notícias

Lutador leva golpe baixo inusitado e analisa: “Foi bem na ‘terra de ninguém'”

A luta entre Jorge Kanella e o inglês Alfie Davis, no Bellator 223, passaria despercebida como mais uma do card preliminar do evento realizado em Londres (ING), no sábado (22), não fosse por uma situação no mínimo inusitada no terceiro e último round. Quando o britânico estava com as costas no chão, o brasileiro deu um golpe baixo: chutou aquilo que o Alfie classificou como ‘terra de ninguém’ (veja abaixo ou clique aqui).

Segundo a descrição de Davis, o golpe desferido por Jorge pegou na região do períneo, entre os testículos e o ânus. Atento, o árbitro Kevin MacDonald notou a atitude antiprofissional do brasileiro e o puniu com a retirada de um ponto. Durante entrevista ao site ‘MMA Junkie’ após o show, Alfie explicou o que sentiu.

“Foi tipo no traseiro, bem embaixo das bolas. Se você está de pé com alguém no chão, você não vai em linha reta daquele jeito. Nunca te ensinaram isso, porque é um golpe ilegal. Ele deslizou para cima. Então, quando eu me levantei, foi bem ali na ‘terra de ninguém’. Costuma ser prazeroso para um homem, né? A ‘terra de ninguém’. Todos nós gostamos dela, mas não quando você está sendo chutado bem ali”, declarou.

Portanto, além de uma desnecessária informação sobre suas preferências mais íntimas, Alfie revelou aos fãs do esporte que o golpe ilegal aplicado de Jorge foi mesmo doloroso. Com o triunfo, o inglês chegou a 12 vitórias em 15 lutas na carreira, enquanto o brasileiro igualou seu cartel em oito resultados positivos e oito negativos.

Mais em Notícias