Lutador do UFC, Conor McGregor roubou a cena ao realizar uma aparição surpreendente no show de número 41 do ‘Bare Knuckle FC’, realizado no último sábado (29), no Colorado (EUA). Ciente da repercussão causada pela presença do ex-campeão do Ultimate em uma companhia rival, Dana White se pronunciou.
Além de assistir ao vivo as lutas de boxe sem luvas, McGregor, visivelmente feliz, subiu no ringue ao ser desafiado por Mike Perry, o encarou e, ostentando o cinturão do ‘Bare Knuckle FC’, revelou que, um dia, gostaria de se aventurar no esporte. E não parou por aí. ‘Notorious’ também elogiou os lutadores da modalidade e a organização por casar duelos interessantes e por sua capacidade de promoção.
Com tal cenário, parte dos fãs imaginou que Dana ficaria irritado com McGregor por elevar o nome do ‘Bare Knuckle FC’ e não do UFC, mas o cartola evitou entrar em polêmica. O promotor de eventos esclareceu que não ficou incomodado em ver ‘Notorious’ se divertindo em um show de boxe sem luvas e garantiu não estar preocupado com a possibilidade de perdê-lo, mesmo com este declarando apoio ao novo esporte.
“De jeito nenhum, nem um pouco. Acho que McGregor estava se divertindo e foi pego no momento. Perry o chamou para subir no ringue e ele foi. Também vi McGregor com uma garrafa de Proper 12. Tenho certeza de que provavelmente teve algo a ver com isso também. No final das contas, McGregor fez muito aqui e ganhou muito dinheiro. Ele está se divertindo. Está tudo bem”, declarou o cartola, ao participar do programa ‘My Mom’s Basement’, no ‘YouTube’.
Os feitos de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.