Siga-nos
Com o cinturão do evento de boxe sem luvas no ombro, McGregor faz encarada com Mike Perry
McGregor subiu ao ringue para fazer uma encarada com Perry no BKFC 41 - Divulgação/Bare Knuckle

Notícias

Mudança à vista? Conor McGregor aprova experiência no Bare Knuckle

A luta principal da 41ª edição do ‘Bare Knuckle FC’ foi entre Mike Perry e Luke Rockhold, mas quem roubou a cena do show realizado no último sábado (29), no Colorado (EUA), foi Conor McGregor. De forma surpreendente, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC compareceu ao ginásio ‘1stBank Center’ e não ficou satisfeito em apenas assistir aos violentos combates de boxe sem luvas.

Durante a realização do show, ‘Notorious’ foi flagrado nas arquibancadas vibrando e até fazendo movimentos de luta ao assistir aos duelos Eddie Alvarez vs Chad Mendes, dois atletas que enfrentou e nocauteou no UFC, e Mike Perry vs Luke Rockhold. Após vencer o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, ‘Platinum’ convidou McGregor para subir no ringue. Empolgado com o que viu no BKFC 41, Conor aceitou o pedido do lutador prontamente. No cage, ‘Notorious’ ficou frente a frente com o ‘bad boy’, conversou, o encarou e, de imediato, o encontro viralizou.

Após protagonizar um momento marcante e inesperado no evento, McGregor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), informou que aprovou a experiência de assistir de perto lutas de boxe sem luvas, consequentemente, promover o show e se mostrou aberto a atuar no esporte e pela organização no futuro. E, ao que parece, o astro irlandês passou a levar tal aventura a sério, pois publicou, justamente, um registro encarando Perry, ostentando o cinturão do ‘Bare Knuckle FC’ e, mesmo sem integrar a companhia, tratou o valioso objeto como ‘seu’.

“Estilos fazem lutas, assim como os conjuntos de regras, como tudo. Se você está com medo, vá à igreja. Fui chamado para subir no ringue do BKFC na noite passada. Não temo nada, nenhum homem que respira. Só temo a Deus e obedeço a Deus. Se Deus me guiar para uma luta profissional no BKFC para meu novo título mundial, eu farei. Foi uma ótima noite ontem. É muito interessante lá, com certeza. Parabéns aos lutadores. Dois dos meus antigos inimigos competiram em uma grande luta e um cara que Cerrone finalizou em um round é o homem neste esporte vencendo um ex-campeão dos médios. Incrível. Pense nisso por um segundo e entenda, como fã, o que é lutar. Lutar é um novo dia a cada dia. Cada luta com cada pessoa em cada dia é diferente. É por isso que amo tanto, que respeito tanto. Essa luta aconteceu na divisão até 84 kg. Nunca lutei nesse peso, mas posso chegar lá bem. É claro que sim. Quem sabe a não ser Deus e confio em Deus”, escreveu o atleta em sua conta oficial no ‘Instagram’.

McGregor segue atento ao que acontece fora do UFC

Conor McGregor, de 34 anos, é um astro do MMA, é o principal nome do UFC e tem contrato de exclusividade para lutar na organização. No entanto, ‘Notorious’, além da aparição no recente evento do ‘Bare Knuckle FC’, já declarou seu interesse em atuar na WWE, principal companhia de pro-wrestling, e também apoiou o desenvolvimento do ‘Power Slap’, liga de tapa na cara liderada por Dana White.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias