Siga-nos

Notícias

Dana White diz que O’Malley ainda precisa de mais vitórias para encarar Garbrandt

Sean O’Malley vive grande momento no Ultimate – Diego Ribas

Sean O’Malley tem chamado a atenção do público e se colocado como uma das grandes promessas da organização. O lutador de apenas 25 anos ainda está invicto e já acumula quatro vitórias dentro do octógono mais famoso do mundo. Por isso, o americano já almeja voos maiores e adiantou o desejo de fazer um duelo diante de Cody Garbrandt, ex-campeão do peso-galo (61 kg). No entanto, no que depender do UFC, ele ainda vai esperar mais um pouco para realizar esse confronto.

Em entrevista ao ‘The Schmozone Podcast’, o presidente do Ultimate, Dana White confessou que tem um plano de carreira para o jovem lutador e, por isso, ainda não é o momento dele dar esse passo por uma luta desse tamanho. Além disso, o cartola relembrou os problemas que O’Malley teve fora do octógono, quando foi pego em exame antidoping e o quanto ele amadureceu nesse período.

“Você precisa fazer mais algumas lutas antes que ele chega até Cody Garbrandt. Se ele luta e vence Cody Garbrandt, ele entraria no Top 5 e poucas pessoas em suas carreiras conseguiram entrar no top 5. Ele é um daqueles garotos em que estamos focados e desde o Contender Series. Ele teve alguns problemas com os quais teve que lidar nos últimos dois anos, o que tem sido brutal, mas isso lhe deu a chance de se curar, e aqui estamos nós”, adiantou o mandatário da organização.

Sean O’Malley está invicto na carreira após 12 lutas. O lutador chegou ao Ultimate através do Contender Series, programa da franquia que revela novos nomes. No UFC, o americano acumula quatro triunfos, o último deles no dia 6 de junho, no UFC 250, em nocaute sobre Eddie Wineland.

Mais em Notícias