Siga-nos
Dana White é o líder do UFC
O presidente do UFC não estava na residência no momento do ocorrido - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White detalha caso de tentativa de invasão em sua casa: “Uma loucura”

Na última segunda-feira (28), Dana White pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar uma filmagem de um indivíduo tentando invadir sua casa localizada em Levant (EUA). Posteriormente, também através de suas redes sociais, o presidente do UFC tranquilizou a todos ao afirmar que o suspeito havia sido detido. E, em sua mais recente aparição pública, durante a coletiva de imprensa do ‘Contender Series’, nesta terça-feira, o cartola detalhou o ‘susto’.

Uma das principais dúvidas sobre o caso foi esclarecida por Dana, que afirmou que não estava na residência no momento da tentativa de invasão. Porém, o presidente do Ultimate foi alertado basicamente no mesmo momento, já que possui uma espécie de ‘cuidador’ dessa casa, que o comunicou sobre o ocorrido. Furioso, o cartola se antecipou à ação da polícia local e divulgou as imagens captadas pela sua câmera de segurança, a fim de identificar e prender o indivíduo o quanto antes.

Vocês acham que vão invadir minha casa e não vão haver câmeras lá, seus idiotas de m***? É uma loucura. Eu assumi que esse cara estava tentando invadir para roubar a casa. Minha irmã, seu marido e alguns amigos estão lá agora visitando. O cara veio e tentou chutar a porta algumas vezes e aí percebeu que a câmera estava lá, tentou arrancá-la, tocou a campainha, surtou e fugiu. O cara que cuida da minha casa me ligou 4:30 da manhã. Fiquei: ‘Deve ter acontecido algo lá’. Atendi o celular e ele disse: ‘Alguém tentou chutar a porta para roubar a casa. Temos o vídeo e a polícia irá postar de manhã’. Respondi: ‘F***-se isso, me envie agora’. O cara acordou famoso na manhã seguinte. O xerife de Levant o achou em algumas horas. Nós o pegamos”, narrou Dana.

Abriu a carteira?

Quando o paradeiro do suspeito ainda era uma incógnita para a polícia, Dana White chegou a oferecer 2.500 dólares (R$ 12.200) para quem compartilhasse alguma informação que ajudasse na captura do indivíduo. Mas, ao que tudo indica, o cartola não precisou abrir a carteira para nenhum de seus seguidores, já que o departamento de polícia de Levant rapidamente identificou e prendeu o homem em questão.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias