Siga-nos
Dana White é uma das atrações da coletiva de imprensa do UFC 288
O presidente do UFC chegou a oferecer cerca de R$ 12 mil a quem ajudasse com informações sobre o suspeito - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White denuncia tentativa de invasão em sua casa; suspeito é posteriormente detido

Na última segunda-feira (28), Dana White passou por um susto no âmbito pessoal. Conforme divulgou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o presidente do UFC acompanhou uma de suas casas, situada na cidade de Levant (EUA), ser alvo de uma tentativa de invasão. A câmera de segurança flagrou o indivíduo, que se aproximou da porta da frente da residência e, sem sucesso, tentou derrubá-la com repetidos chutes.

Através da ferramenta ‘Stories’, do ‘Instagram’, o cartola denunciou o caso e chegou a oferecer uma quantia de 2.500 dólares (cerca de R$ 12.150 mil) para quem fornecesse informações que ajudassem na captura do suspeito. Posteriormente, também através de suas redes sociais, Dana confirmou que o indivíduo havia sido detido pela polícia local.

“Esse cara de m*** acabou de tentar chutar a minha porta da frente em Levant, Maine. Darei 2.500 dólares para a primeira pessoa que identificar esse imbecil para a polícia de Levant. Obrigado pela aplicação da lei em Levant. Agradeço a vocês. Eles (polícia) o capturaram. Obrigado a todos que ligaram e ajudaram”, declarou o presidente do UFC através de suas redes sociais.

Casa de férias

Presidente do UFC, Dana ganhou uma folga no último sábado e não compareceu ao evento sediado em Singapura. De férias, o mandatário da liga costuma frequentar sua casa em Levant, no estado de Maine (EUA). No entanto, o cartola não revelou se ele, sua família ou amigos estavam dentro da residência quando o incidente ocorreu ou não.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias