Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana White critica Mayweather por atuação contra Logan Paul no boxe

Realizada em junho, na Flórida (EUA), a luta de boxe entre Floyd Mayweather e Logan Paul ainda dá o que falar. Apontado pelas casas de apostas como grande favorito para o duelo, ‘Money’, um dos maiores nomes da história do esporte, não conseguiu passar pelo youtuber e, como o encontro não contou com a presença de juízes laterais, o combate terminou sem resultado. Dessa forma, o veterano foi criticado por parte dos fãs por propiciar um momento de glória ao astro da internet e Dana White também reprovou a atuação do mesmo.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘NELK’, o líder do UFC parabenizou Logan por chocar o mundo ao ir contra os prognósticos. De acordo com o cartola, a questão física compensou a disparidade técnica que existe entre Mayweather e o youtuber. Vale destacar que o astro da internet tem 26 anos contra 44 de ‘Money’ e é bem maior que o veterano. Além disso, Logan se apresentou com 15 kg a mais do que a lenda do boxe na pesagem.

“Você já conheceu Floyd Mayweather pessoalmente? Ele é minúsculo! Ele é minúsculo e Logan é muito grande. Achei que ele fez um bom trabalho amarrando Floyd, não deixando Floyd ficar confortável. Floyd também parecia velho naquela noite. E acho que Floyd entendeu que parecia velho naquela noite”, sentenciou o cartola.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Após atuar contra o youtuber Logan Paul, o veterano cogita encarar Jake Paul, irmão do mesmo, na sequência.

Logan Paul, de 26 anos, ainda não venceu em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida. Por outro lado, o fato de não ser nocauteado por Floyd Mayweather serve como motivação para a celebridade seguir no esporte.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias