Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Pedro Munhoz exalta Aldo e elege compatriota como “futuro campeão dos galos”

Depois de voltar a vencer no peso-galo (61 kg), Pedro Munhoz, no último sábado (7), tinha a chance de dar novamente um salto na classificação da divisão. O brasileiro mediu forças diante de José Aldo, atual número cinco do ranking da categoria, na co-luta principal do UFC 265, mas acabou derrotado por decisão unânime dos jurados.

Apesar do revés, Pedro Munhoz não abaixou a cabeça e tratou de exaltar seu adversário. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o paulista não poupou elogios ao compatriota e já o apontou como futuro campeão da divisão.

“Campeão do povo, rei do Rio e futuro campeão dos galos. Uma honra ter dividido o octógono com você”, escreveu Pedro Munhoz, em um destaque com uma foto da luta, completando com um texto de agradecimento a quem esteve ao seu lado.

“Noite passada representou muito pra mim. Depois de mais um ano de pandemia, ter lutado com um dos melhores de todos os tempos foi algo incrível. Nós lutamos com nossos corações e poder compartilhar com os fãs novamente foi algo fantástico. Muito obrigado a todos pelas mensagens. Também gostaria de agradecer em especial minha família e minha equipe, ‘American Top Team’, e parabenizar ao meu oponente pela dura batalha que travamos”, completou o lutador de 34 anos.

Mais em Notícias