Siga-nos

Notícias

Dana White confirma que “The Rock” vai entregar o cinturão de “mais durão de todos” no UFC 245

O UFC 244, que acontece dia 2 de novembro, promete reunir fatos históricos na organização. Além de, pela primeira vez na história, a franquia criar um novo cinturão, para o vencedor da luta principal entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, o coroando como o lutador “mais durão de todos”, ao que tudo indica, o astro do cinema e do WWE, Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”, estará no evento com um papel de destaque.

Dana White está fazendo de tudo para dar uma importância ainda maior para este show. Afinal, colocar dois lutadores, sem nenhum deles ser campeão, para encabeçarem um evento numerado, em Nova York, é porque tem a consciência que ambos vão vender muito com este combate. Então, “The Rock” pode se preparar porque, no que depender do mandatário, ele será o responsável por colocar o cinturão do “BMF”, no vencedor da luta principal.

“Ele vai fazer isso (risos). Ele está aceitando o meu trabalho (para essa luta). Escute, se o “The Rock” quer fazer, ele consegue o que quer”, disse Dana, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Através das redes sociais, “The Rock” deixou clara sua vontade de estar presente no show, que acontece em Nova York. Tudo começou com uma troca de mensagens entre ele e Jorge Masvidal.

“Farei tudo que puder para fazer essa luta. Se eu puder e você vencer, colocarei o cinturão em você (Masvidal) no MSG (Madison Square Garden). Já me preparando para ser uma das maiores e mais eletrizantes lutas da história do UFC. Mal posso esperar”, escreveu “The Rock”, em resposta a Masvidal, que alertou Dana White para a sua vontade.

Mais em Notícias