Siga-nos

Notícias

Após UFC Dinamarca, Jack Hermansson já mira próximo duelo: “Gostaria de enfrentar o Borrachinha”

Neste sábado (28), a luta principal do UFC Dinamarca vai colocar frente a frente dois lutadores que estão em ascensão na categoria peso-médio (84kg). Jack Hermansson e Jared Cannonier vêm de vitórias importantes sobre Ronaldo Jacaré e Anderson Silva, respectivamente, e estão lutando para chegar ao topo da divisão.

Atualmente na quinta colocação do ranking dos médios e com quatro vitórias seguidas no Ultimate, Hermansson declarou, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, que pode se aproximar de uma luta pelo cinturão, com mais um triunfo. O sueco, inclusive, já tem em mente quais serão seus próximos passos se confirmar a vitória na Dinamarca.

“Acredito que se eu vencer essa luta, eu provavelmente enfrente o Paulo Costa (Borrachinha) ou espere um combate que faça mais sentido. O (Kelvin) Gastelum vai enfrentar o (Darren) Till. Se ele vencer, até poderia ser uma luta para mim. Eu gostaria de enfrentar o Borrachinha. Se ele for lutar pelo título, não me importo de esperar um pouco, porque sinto que serei o próximo da fila a disputar o cinturão”, afirmou o lutador.

Hermansson pregou respeito quando foi questionado sobre Cannonier. O adversário do sueco ocupa, neste momento, a nona colocação do ranking dos médios. O duelo entre dois integrantes do top 10 da categoria vai definir quem continuará subindo em busca de uma chance de brigar pelo título.

“Eu acho ele perigoso. Quando se trata de qualidade da luta, ele é muito duro e será um grande combate. Ele atualmente está abaixo de mim no ranking, mas quer continuar subindo. Às vezes você tem que lutar contra alguém abaixo de você. Mas eu sei o quão perigoso ele é, e isso me mantém focado e motivado”, completou.

Mais em Notícias