Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dana White aprova desafio de Marvin Vettori a Paulo ‘Borrachinha’: “Adoro essa luta”

Os lutadores precisam de oportunidades para crescer e bastou uma surgir para Marvin Vettori aproveitá-la. O italiano aceitou o risco de assumir a luta principal do UFC Vegas 16 em cima da hora, contra Jack Hermansson, e impressionou. No evento realizado no sábado (5), o atleta levou a melhor sobre o adversário por decisão unânime, desafiou Paulo ‘Borrachinha’ em entrevista à ‘ESPN’ americana após a luta e o encontro já conta com a aprovação de Dana White.

Na coletiva de imprensa realizada após a atração, o presidente da companhia não escondeu sua empolgação com o possível duelo, pois é importante para os rumos do peso-médio (84 kg). Além disso, o cartola elogiou o desempenho do italiano e se mostrou animado quanto ao futuro dele no MMA.

“Hermansson é duro, completo, estava preparado para essa luta e, provavelmente, Vettori foi quem melhor lutou contra Adesanya. Esperava que essa luta fosse boa e confirmou isso. Acho que essa vitória o coloca no top-5. Essa era uma luta importante nos médios e estou animado. Acho que esse garoto está pronto para tudo. Eu amo essa luta (‘Borrachinha’). Adoro. Veremos se vamos conseguir, mas amo essa luta. Adoro essa categoria”, pontuou Dana.

Marvin Vettori, de 27 anos, possui um cartel profissional de 21 lutas, sendo 16 vitórias, quatro derrotas e um no-contest, e, atualmente, é o 13º no ranking dos médios. Antes do duelo contra Jack Hermansson, o italiano se se preparava para o embate contra Ronaldo ‘Jacaré’, na edição de número 256, que será realizada no próximo sábado (12). O triunfo foi o quarto seguido do atleta e representou a maior vitória de sua carreira.

Mais em Notícias