Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dana indica aposta de R$ 5,6 milhões contra Jake Paul; youtuber sugere dobrar valor

Marcado para o dia 17 de abril, o confronto entre Jake Paul e Ben Askren tem gerado inúmeras discussões, especialmente em relação ao favoritismo do duelo. Se por um lado, o youtuber ainda possui pouca experiência nos esportes de combate, por outro, o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Bellator e do ONE Champioship nunca teve no boxe uma de suas principais armas no MMA. Ciente dos fatos, Dana White não parece ter dúvidas ao cravar o principal candidato a vencer este combate, na sua opinião.

Em participação no podcast ‘Hotboxin’ with Mike Tyson’, o presidente do UFC fez questão de reafirmar sua descrença quanto às habilidades de Jake Paul no esporte e se disse disposto a apostar um milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,6 milhões) na vitória de Askren, que encerrou sua carreira no MMA justamente em sua organização.

“Ele (Jake Paul) fala um monte de m***. Nós vamos descobrir. Eu espero que você possa apostar nisso (vitória de Jake Paul sobre Ben Askren) porque eu vou apostar um milhão de dólares que ele perde essa m*** de luta. Um milhão de dólares que ele perde essa luta”, esbravejou Dana White, em discussão com outro participante do podcast.

Não demorou muito para que as palavras do dirigente chegassem aos ouvidos do youtuber. Através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Jake fez uma contraproposta, sugerindo dobrar o valor inicial ventilado por Dana. A celebridade da internet ainda desafiou o presidente do UFC para uma luta de boxe após seu compromisso contra Ben Askren.

“Dana (White), vamos dobrar a aposta! Dois milhões de dólares. Nós transferimos o dinheiro por garantia. Quatro milhões de dólares no total. O vencedor leva tudo. Meu time vai entrar em contato para fazer um contrato. Depois que eu nocautear Ben (Askren), nós podemos marcar Jake Paul vs Dana White 2021, já que você se considera um boxeador e eu sou um ‘youtuber'”, desafiou Jake Paul.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias