Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Blachowicz admite que não pensa mais em enfrentar Jon Jones nos meio-pesados

Após manter o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, quando derrotou Israel Adesanya na edição número 259, no último sábado (6), Jan Blachowicz deve ter o brasileiro Glover Teixeira como próximo rival em sua segunda defesa de coroa, como adiantou Dana White, presidente da organização. No entanto, existe um lutador que sempre atrai as atenções quando se fala em disputa de título na divisão até 93 kg: Jon Jones.

Apesar de Jones ter anunciado que vai seguir sua carreira no peso-pesado do Ultimate, e só estar no aguardo para saber quem será seu adversário da estreia, que sai do confronto entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, pelo título, o americano não deixa de dar suas opiniões sobre as lutas nos meio-pesados. Esta postura alimenta a esperança de muitos para uma possível volta. Porém, Blachowicz, não se ilude mais sobre essa situação.

“Talvez um dia eu acorde e vai ter um e-mail com um contrato de uma luta contra ele (Jon Jones). Mas eu parei de acreditar nisso. Se eu for para o peso-pesado depois, pode ser. Atualmente eu parei de pensar no Jon Jones”, afirmou o polonês à ‘ESPN’ americana.

Depois de iniciar sua trajetória no UFC de maneira inconstante, Jan Blachowicz conseguiu se estabelecer como um dos principais nomes do meio-pesado, chegando agora a nove vitórias em suas últimas dez lutas, sendo derrotado neste período apenas pelo brasileiro Thiago ‘Marreta’, em fevereiro de 2019. O polonês conquistou o cinturão dos meio-pesados em setembro do ano passado, ao nocautear Dominick Reyes, no UFC 253.

Mais em Notícias