Siga-nos

Notícias

Dana diz que Anthony Johnson “sumiu” e questiona desejo de lutador de voltar a atuar

Anthony Johnson não luta desde 2017 – Rigel Salazar

Sem lutar desde 2017 quando anunciou sua aposentadoria, após ser derrotado por Daniel Cormier, Anthony Johnson admitiu que gostaria de retornar ao Ultimate em 2020 e já estaria conversando sobre essa possibilidade. No entanto, no último fim de semana, o presidente do UFC, Dana White, deu detalhes dessa situação e revelou que o americano “sumiu” e não sabe o que vai acontecer na sequência.

Em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas, no último fim de semana, o dirigente admitiu que teve uma negociação inicial sobre a possibilidade de Johnson retornar. Mas, de acordo com Dana, o americano não deu continuidade com as conversas e questionou mesmo se ele tem desejo de atuar novamente.

“Sabe de uma coisa, houve uma conversa sobre isso por um minuto. Depois tudo parou e ele meio que desapareceu novamente. Escute, é bom porque se você não quer brigar e se você se afastou pela primeira vez, e está voltando para quê? Por que você vai voltar? Se é apenas um dia de pagamento, ele é um garoto esperto que pode fazer muitas outras coisas”, disse o cartola, antes de emendar e comparar a situação atual de Johnson com outros dois lutadores que chamaram a atenção do público com uma grande apresentação.

“Este é um jogo de jovens. Esses jovens nascidos são selvagens. Veja essa luta de (Josh) Emmett e (Shane) Burgos. Ambos os caras procuram o crédito e o respeito que sentem que merecem. Esse é o tipo de cara que você vai lutar”, completou o mandatário da principal organização de MMA do mundo.

Anthony Johnson tem 22 vitórias e apenas seis derrotas em sua carreira. No UFC, o americano teve duas chances de ser campeão dos meio-pesados, mas foi derrotado em ambas as vezes para Daniel Cormier.

Mais em Notícias