Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Dana discute com De La Hoya e acusa desafeto de fingir ter Covid para não encarar Belfort

O clima de animosidade entre Dana White e Oscar De La Hoya não é novidade para ninguém. E neste final de semana, os desafetos deram mais uma demonstração de que a relação entre eles ainda é bastante hostil. Através de suas respectivas contas no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o presidente do UFC e a lenda do boxe, mais uma vez, trocaram farpas publicamente.

Logo após o encerramento do UFC 266, realizado no sábado (25), De La Hoya fez questão de utilizar sua rede social para criticar a política salarial da organização presidida por Dana White. Na publicação, a lenda do boxe citou Alexander Volkanovski, principal protagonista da edição, e incitou seu desafeto a reconhecer o mérito do campeão peso-pena e dos outros atletas do Ultimate, através de uma maior valorização financeira.

Não demorou até que o dirigente respondesse à provocação. Também pela rede social, Dana – sem entrar no assunto sugerido pelo rival – atacou De La Hoya e o acusou de ter fingido contrair COVID-19, há poucas semanas, como uma forma de ‘fugir’ do combate contra Vitor Belfort, que estava marcado para acontecer no último dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA).

“Hey, Alexander Volkanovski. Você acabou de vencer uma batalha brutal pelo UFC e ganhou 1/20 do que você merece. Dana White, tenha algum respeito por você mesmo e por esses lutadores, e pague esses guerreiros o que eles merecem”, disparou Oscar De La Hoya.


“Cale a p*** da boca, seu drogado. Fingir que você teve Covid e me roubar de assistir você sendo nocauteado por Vitor Belfort. Você deveria ganhar um Oscar pela sua performance no hospital”, rebateu Dana White.

Mais em Notícias