Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

O’Malley revela que recebeu elogios de McGregor durante encontro em jogo da NFL

Recentemente, Sean O’Malley e Conor McGregor tiveram a oportunidade de conversar um com o outro pela primeira vez, nos bastidores do jogo da NFL (liga de futebol americano) entre o Los Angeles Chargers e o Dallas Cowboys, realizado na Califórnia (EUA). Capturado por vídeo, o encontro foi compartilhado por ‘Sugar’ – sem áudio – em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o que despertou enorme curiosidade nos fãs dos astros do UFC.

Agora, alguns dias depois do ocorrido, O’Malley resolveu expor o conteúdo do bate-papo com o irlandês, a quem considera uma de suas inspirações. Em um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, a jovem promessa americana revelou que McGregor elogiou sua performance contra Kris Moutinho, no UFC 264, em julho deste ano.

No confronto que marcou sua mais recente apresentação, ‘Sugar’ deu uma verdadeira aula de luta em pé diante do estreante na organização Kris Moutinho, que ainda conseguiu sobreviver até o minuto final do terceiro assalto, antes de sucumbir e ser derrotado por nocaute técnico. Vale lembrar que o UFC 264 também foi palco do último compromisso de McGregor no octógono. Na ocasião, o irlandês sofreu uma fratura na perna esquerda que encerrou prematuramente o terceiro capítulo da trilogia contra Dustin Poirier.

“Uma coisa que ele disse foi que minha última luta foi uma linda performance. Tipo cara, eu tenho uma trocação de elite. Eu tenho umas m*** loucas que as pessoas simplesmente não conseguem fazer. Um striker de elite como Conor (McGregor) enxerga isso. Izzy (Adesanya) vê isso. Eles são fãs, nem mesmo de mim, mas do que eu sou capaz de fazer”, revelou O’Malley, antes de completar.

“Então, foi legal. Foi legal finalmente encontrar Conor. Ele foi provavelmente a única pessoa na qual eu realmente me inspirei muito”, finalizou o peso-galo (61 kg) do UFC.

Amplamente considerado como uma das grandes apostas para o futuro do UFC, Sean O’Malley compartilha várias características similares às apresentadas por Conor McGregor durante sua carreira. Além do talento dentro do octógono, o americano, assim como o irlandês, é dono de uma personalidade forte e polêmica com o microfone nas mãos, o que já lhe rendeu uma enorme base de fãs e também de detratores.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias