Siga-nos

Notícias

‘Cyborg’ revela torcida por Ronda Rousey em principal evento da WWE no ano

‘Cyborg’ foi uma das principais rivais de Ronda, mas as duas não chegaram a lutar – Rigel Salazar

A edição 35 do Wrestlemania, principal evento da WWE no ano, será encabeçado por mulheres pela primeira vez. E Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, será uma das três estrelas da luta principal deste domingo (7). O feito, de tão marcante, proporcionou a torcida até de Cris ‘Cyborg’, uma das suas maiores rivais nos tempos de MMA.

A brasileira contou ao site ‘TMZ Sports’ que vai torcer para ‘Rowdy’ no combate triplo contra Becky Lynch e Charlotte Flair. De acordo com Cris, que recentemente perdeu o título peso-pena (66 kg) do Ultimate para Amanda Nunes, Ronda tem aberto uma porta no telecatch para lutadoras de MMA.

“Sim, claro! Ela é uma representante do MMA. Ela está indo bem, as pessoas vão assisti-la e vai ter mais gente vindo do MMA (para a WWE)”, falou ‘Cyborg’, antes de comentar a possibilidade de ela mesma migrar para a modalidade de lutas simuladas.

“É difícil e é um esporte diferente, mas por que não? Podemos treinar e ficar boas. Acho que Ronda está indo muito bem. Ela está mostrando que as garotas do MMA podem fazer a mesma coisa, então, vamos ver”, acrescentou.

O Wrestlemania 35 vai ser realizado no MetLife Stadium, em New Jersey (EUA), e promete ser um sucesso de público e de pay-per-view. No ano passado, quase 80 mil pessoas lotaram a Mercedes-Benz Superdome, em New Orleans (EUA), para assistir ao evento.

Mais em Notícias