Siga-nos

Notícias

Em recuperação de fratura no braço, VanZant planeja voltar ao UFC em julho

VanZant mostrou a fratura em suas redes sociais no início do mês – Reprodução/Instagram

Paige VanZant parece estar finalmente se curando de uma recorrente lesão. Ela quebrou o braço direito no início de 2018, passou por duas cirurgias corretivas e, em março deste ano, sofreu outra fratura. A contusão, inclusive, retirou a americana do card do UFC 236, que acontece no dia 13 de abril, em Atlanta (EUA).

Enquanto se prepara para uma maratona e atua como comentarista em eventos de MMA, Paige planeja voltar a lutar ainda no verão do hemisfério norte, entre o fim de junho e o fim de setembro. O projeto da lutadora se justifica pela evolução de sua reabilitação.

“Eu tive notícias muito boas ontem. Meu braço está se curando da maneira que deveria, não estou tendo aqueles problemas de cicatrização desta vez. Está cicatrizando totalmente. Devo voltar a treinar em três semanas. Ou seja, socar e golpear coisas”, falou, segundo o site ‘MMA News’.

VanZant, que tem sido acompanhada por ortopedistas a fim de não acelerar seus treinamentos e não correr o risco de sofrer outra lesão, afirmou que pretende voltar ao octógono em julho. Até o momento, há apenas um evento do Ultimate marcado para o mês citado por ela: o UFC 239, em 6 de julho.

Mais em Notícias