Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Cris ‘Cyborg’ revela atletas que estão em seu radar para lutas de MMA e boxe

Uma das estrelas do MMA feminino, Cris ‘Cyborg’ se prepara para uma nova aventura em sua carreira. No dia 25 de setembro, em Curitiba (PR), a atleta vai estrear no boxe contra Simone Silva, em encontro que acontece na segunda edição do ‘Fight Music Show’. E, empolgada com tal oportunidade, a veterana já projeta futuras lutas nos ringues, mas sem esquecer da modalidade que brilha.

‘Cyborg’ se mostra disposta a manter o ritmo de luta e revela quais profissionais estão em seu radar para futuros embates no boxe e no MMA. Pela nobre arte, a brasileira expressa o interesse em encarar Katie Taylor, campeã do peso-leve do Conselho Mundial de Boxe (WBC), da Associação Mundial de Boxe (WBA), Federação Internacional de Boxe (IBF), Organização Mundial de Boxe (WBO) e da revista ‘The Ring‘, e Jessica McCaskill, campeã dos meio-médios da WBA, WBC, IBF, WBO, da revista ‘The Ring’ e da Organização Internacional de Boxe (IBO).

No MMA, ‘Cyborg’ foca em Cat Zingano e Kayla Harrison. A campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator, constantemente, discute com a dupla de forma pública e não esconde o desejo de calar as rivais por conta das provocações. Vale pontuar que Scott Coker, presidente da empresa, informou que Cris aceitou encarar ‘Alpha’, porém o duelo não saiu do papel, porque a americana dificultou a negociação. Já a bicampeã olímpica de judô integra o PFL e tal fato impede o embate entre ela e a brasileira. Mesmo assim, a veterana não desiste de buscar o encontro com a rainha do ‘Professional Fighters League’.

“Quero fazer grandes lutas para meus fãs. Não sei se vou lutar com Katie Taylor ou Jessica McCaskill no boxe ou se vou enfrentar Cat Zingano ou Kayla Harrison no MMA. Estou querendo fazer as maiores lutas que a maioria dos fãs quer assistir. Isso vai render mais dinheiro agora que estou chegando ao fim da minha carreira”, declarou a estrela do MMA, em entrevista ao site ‘NYFights’.

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do esporte e, consequentemente, é considerada por parte da comunidade do MMA uma das melhores da história. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd e Marloes Coenen (duas vezes).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias