Siga-nos
Cris Cyborg celebra vitória em sua luta no Bellator
Cris Cyborg defende seu título contra Cat Zingano no Bellator 300 - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Cris Cyborg exibe físico em dia e brinca com ‘secret juice’ de Borrachinha

A ideia de promover um líquido chamado ‘secret juice’ (suco secreto), colocada em prática por Paulo Borrachinha no ano passado, serviu para ironizar os detratores do lutador, que o acusam de utilizar esteroides anabolizantes, e também para viabilizar um possível negócio a médio prazo. Enquanto a bebida ainda não é comercializada, outros atletas aproveitam o ‘hype’ criado pelo peso-médio (84 kg) do UFC para brincar com questionamentos sobre o uso de substâncias ilegais, copiando a tática do mineiro.

Este foi o caso de Patrício Pitbull há alguns meses, quando recebeu Paulo Costa em sua academia durante a preparação para sua disputa pelo título peso-galo (61 kg) do Bellator, e agora de Cris Cyborg. Assim como Borrachinha, a ex-campeã do UFC e atual detentora do cinturão peso-pena (66 kg) do Bellator também é alvo de frequentes comentários que colocam em dúvida a sua idoneidade esportiva e a ligam a um possível uso de substâncias proibidas.

Os ataques à brasileira partem inclusive de algumas de suas rivais, como é o caso de Cat Zingano, sua adversária na próxima defesa de título, no dia 7 de outubro, na edição de número 300 do Bellator. A americana chegou a acusar a curitibana de lutar “dopada” antes de aceitar enfrentá-la. Por isso, Cyborg – em seu perfil oficial no ‘X’ (veja abaixo ou clique aqui) – mostrou estar em forma para a disputa e posou ao lado de uma garrafa com a inscrição ‘secret mulher juice’, em alusão ao ‘suco secreto’ de Paulo Borrachinha.

Secret juice à venda?

O sucesso do ‘secret juice’ de Paulo Borrachinha foi tamanho que o lutador e sua empresária, Tamara Alves, já revelaram que possuem o interesse em comercializá-lo. Em entrevista à Ag Fight há alguns meses, ambos citaram a possibilidade de lançar oficialmente a marca de bebida ainda nesta temporada, em uma data próxima ao próximo compromisso do peso-médio, no UFC 294, contra Khamzat Chimaev, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias