Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Jovem promessa do UFC pede para Borrachinha ensinar a receita do ‘suco secreto’

O ‘suco secreto’ de Paulo ‘Borrachinha’ vem dando o que falar na comunidade do MMA. Engarrafada em um galão de tamanho considerável e com a etiqueta ‘secret juice’ (‘suco secreto’ em inglês) feita a mão, a bebida acompanhou o lutador em praticamente todos os compromissos da semana que antecedeu sua luta contra Luke Rockhold no UFC 278, assim como na pesagem oficial do evento e na coletiva de imprensa pós-show, na sexta-feira e no sábado, respectivamente.

Nomeado de ‘suco secreto’ como uma forma de provocar seus detratores, que frequentemente acusam o brasileiro de utilizar substâncias ilícitas para melhorar sua performance, o líquido ingerido por Borrachinha ganhou ainda mais relevância após o peso-médio (84 kg) creditá-la por sua forma física invejável.

Sem revelar os ingredientes que compõem a misteriosa bebida, o lutador ampliou a curiosidade sobre a mesma, ao ponto de alguns fãs e, até mesmo, colegas de UFC pedirem para o mineiro compartilhar a receita do seu ‘suco secreto’, como foi o caso da jovem promessa do Ultimate Chase Hooper (veja abaixo ou clique aqui).

“Borrachinha, por favor, me ensine como fazer o suco secreto! Eu quero ser um Chad como você”, escreveu Hooper em sua conta oficial no ‘Twitter’, citando uma expressão (Chad) adotada pelo brasileiro para se referir a si próprio e que nos Estados Unidos é utilizada para indicar indivíduos musculosos.

Seja por causa do ‘suco secreto’ ou não, Paulo ‘Borrachinha’ voltou a vencer no último sábado (20), ao superar o ex-campeão dos médios Luke Rockhold, no co-main event do UFC 278, realizado em Utah (EUA). A vitória interrompe a sequência de duas derrotas, as primeiras de sua carreira, que o brasileiro amargava em suas mais recentes apresentações.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias