Siga-nos
UFC/ Divulgação

Notícias

Denise Gomes salva Brasil no Contender Series e garante contrato com o UFC

O quinto episódio da sexta temporada do Contender Brasil foi recheado de brasileiros em ação no octógono. O show, realizado nas dependências do UFC Apex, em Las Vegas (EUA), contou com quatro representantes do país mas, ao final do card, apenas um deles assinou contrato com a maior organização de lutas do mundo.

Representante da academia PRVT, Denise Gomes protagonizou um duelo movimentado e agressivo com a compatriota Rayanne dos Santos. Após um primeiro assalto equilibrado, no qual ambas as atletas poderiam ter levado a melhor nas papeletas dos jurados, a parceira de treinos de Jéssica Bate-Estaca tomou conta do confronto e impôs seu ritmo.

Dona do centro do octógono, Denise caminhou para frente a todo momento e impressionou os presentes com as sequência de golpes conectados ao longo dos 15 minutos disputados. Jabs, diretos, chutes baixos e joelhadas voadoras obrigaram a rival a investir em ataques de encontro e contragolpes na maior parte da disputa.

Atuação de gala da jovem peso-palha (52 kg) de 22 anos que agora acumula seis vitórias como profissional, em cartel que conta com apenas uma derrota.

Acompanhe os resultados do Contender Series:

Michael Parkin finalizou Eduardo Neves no 1º round;
Darrius Flowers nocauteou Amiran Gogoladze no 1º round;
Jesus Aguilar finalizou Erisson Ferreira no 3º round;
Cameron Saaiman  nmocauteou Josh Wang Kim no 3º round;
Denise Gomes venceu Rayanne dos Santos por decisão unânime.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias