Siga-nos

Notícias

Conor posta foto de Khabib com atleta banido: “Outro daguestanês abusando de esteróides”

McGregor é ex-campeão dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

E o ‘trash talk’ virtual entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov parece não ter fim. Desta vez, o irlandês provocou o campeão peso-leve (70 kg) do UFC com outra publicação nas redes sociais, em que expõe uma foto do russo ao lado de Zubaira Tukhugov e Ruslan Magomedov, atletas que já foram flagrados em exame antidoping.

Magomedov, inclusive, foi recentemente banido do esporte pela USADA (agência americana antidoping) após ser flagrado em três exames distintos. E McGregor aproveitou a oportunidade para provocar no Twitter (veja abaixo ou clique aqui) o rival nascido no Daguestão, território localizado ao sudoeste da Rússia.

“Outro daguestanês pego abusando de esteróides. O que quer dizer que dois dos três desta foto foram pegos abusando de esteróides. Com o mais recente sendo pego três vezes seguidas e agora atingido por um banimento vitalício. Excelente trabalho, Jeff Novitzky (vice-presidente de saúde e desempenho de atletas do UFC). O único vício que não pode ser perdoado é a hipocrisia”, escreveu o irlandês.

McGregor e Khabib se enfrentaram no UFC 229, em outubro de 2018. Após finalizar o irlandês, o campeão dos leves pulou a grade de proteção e partiu para cima da equipe de ‘The Notorious’, o que desencadeou uma briga generalizada na arena em Las Vegas (EUA). Pelo ocorrido, ambos foram suspensos temporariamente e multados.

Enquanto a suspensão de McGregor acaba no próximo sábado (6), a de Khabib irá até julho. E, apesar de o irlandês ter anunciado a aposentadoria recentemente, uma revanche entre os dois é aguardada pelos fãs e por grande parte da imprensa especializada. Ao longo da carreira profissional no MMA, Conor somou 21 triunfos e quatro derrotas, enquanto Nurmagomedov está invicto com 27 vitórias.

Mais em Notícias