Siga-nos

Notícias

Volkan Oezdemir é confirmado contra Ilir Latifi no UFC Estocolmo

Volkan Oezdemir voltará ao octógono do UFC no dia 1º de junho, quando enfrentará Ilir Latifi no evento agendado para Estocolmo, na Suécia. O duelo entre os meio-pesados (93 kg) foi confirmado nesta quarta-feira (3) por meio de um dos perfis oficiais do Ultimate nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Oezdemir estreou no UFC em 2017 e, após três triunfos consecutivos, disputou o cinturão contra o ex-campeão da categoria Daniel Cormier no ano seguinte. Na ocasião, o suíço foi nocauteado por ‘DC’ no segundo round e, desde então, não conseguiu mais encontrar o caminho das vitórias.

Já Latifi terá a oportunidade de lutar em casa, onde deverá contar com a maioria da torcida presente na arena ‘Ericsson Globe’. O sueco vinha com o retrospecto de cinco vitórias em seis duelos antes de sucumbir diante de Corey Anderson, em dezembro. Atual nono colocado no ranking dos meio-pesados, Ilir terá a oportunidade de ganhar algumas posições na lista, caso derrote Volkan, que se encontra em sétimo lugar.

Aos 29 anos, Oezdemir tentará mostrar que merece figurar entre os melhores da divisão, ainda que o retrospecto recente não tenha sido bom. Até o momento, ele soma 15 vitórias e quatro derrotas em seu cartel como lutador profissional de MMA. Latifi tentará alcançar o 15º triunfo em 21 confrontos – um deles sem resultado.

Mais em Notícias