Siga-nos

Notícias

Após briga de desafeto com amigo, McGregor revela imagens de sparring polêmico; entenda

Paulie Malignaggi voltou aos holofotes com tudo. Depois de assinar contrato com a organização de boxe sem luvas Bare Knuckle FC (BKFC), o ex-pugilista deu uma entrevista acusando Conor McGregor de ter medo de enfrentá-lo e, no dia seguinte, deu um tapa na cara de Artem Lobov, amigo do irlandês e também atleta do BKFC. Mas quem bate também apanha – mesmo que virtualmente. Por meio de sua página no Twitter, ‘The Notorious’ postou fotos, na última terça-feira (2), de um sparring realizado com Paulie em 2017. E em todas as imagens é o boxeador quem está sendo atingido.

Foi justamente a sessão de sparring exibida por McGregor que gerou o início da rusga entre ele e Malignaggi. O americano fazia parte da equipe que preparava Conor para o duelo de boxe contra Floyd Mayweather, mas ficou irritado e deixou o time quando foi divulgada uma foto sua na lona. De acordo com Paulie, a imagem dava a entender que ele havia sido nocauteado pelo ex-campeão do UFC, mas a queda teria sido resultado de um empurrão. Entretanto, um vídeo postado semanas depois pelo Ultimate mostrou que de fato um golpe de ‘The Notorious’ derrubou o então parceiro de sparring.

Apesar disso, até hoje Malignaggi acusa McGregor de mentir sobre aquela sessão de treinos. Segundo o agora lutador do BKFC, o vídeo e as imagens divulgadas não refletem a realidade do sparring realizado naquele dia. Conor, então, botou mais pimenta na história, revelando mais fotos do treinamento (veja abaixo ou clique aqui).

O lutador irlandês cumpre suspensão até o próximo sábado (6), pela confusão no UFC 229, em outubro do ano passado. Na ocasião, McGregor foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, campeão dos pesos-leves (70 kg), e viu o russo pular o octógono para tentar bater em alguns de seus córneres. Uma confusão generalizada se formou e terminou com três pessoas detidas.

Confira os tweets provocativos de Conor McGregor:

Mais em Notícias